Futebol Diego Alves definirá seu futuro no futebol durante as férias

Diego Alves definirá seu futuro no futebol durante as férias

Goleiro de 38 anos se despediu do Flamengo no último sábado (12) e não pensa em se aposentar por enquanto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Após se despedir da torcida do Flamengo, na partida contra o Avaí, pela última rodada do Brasileirão 2022, o goleiro Diego Alves, de 38 anos, concedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o futuro no futebol, comentando sobre seu xará, Ribas, que se aposentou.

“Temos que ter coragem e, às vezes, coragem para terminar e dar um passo na frente na vida. O Diego tomou essa decisão (de se aposentar). A minha decisão vai ser um pouco mais pensada, com bastante calma. O Diego Ribas pensou muito tempo até chegar a essa decisão da aposentadoria, então vamos analisar até o final de janeiro e de fevereiro”, declarou.

Ele também falou que vai aproveitar as férias para curtia a família e chegar a uma conclusão em conjunto.

Diego Alves posa com troféus antes da despedida

Diego Alves posa com troféus antes da despedida

Paula Reis/Flamengo

“No momento eu penso em desfrutar com minha família. Foi um ano puxado. Ainda não decidi, quero decidir com bastante calma. Às vezes posso tomar uma decisão antecipada e não ser a decisão correta. Então, vou curtir minha família. Foram anos intensos”, finalizou o goleiro.

Segundo as últimas especulações, Diego Alves pensa em seguir a carreira de jogador e a expectativa é que ele feche com alguma equipe ainda nas férias. O principal interessado seria o Grêmio, que volta à Série A em 2023.

Figurinhas da Copa: conheça mais dos craques rumo ao Catar 2022

Últimas