Futebol Diego Alves abre o jogo sobre 'insatisfação' no Flamengo

Diego Alves abre o jogo sobre 'insatisfação' no Flamengo

Goleiro afirmou que está muito feliz no Rubro-negro e vai se entregar ao máximo até o final do contrato, em dezembro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diego Alves disse estar muito feliz no Flamengo

Diego Alves disse estar muito feliz no Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

O goleiro Diego Alves, do Flamengo decidiu abrir o jogo após a classificação do time para a final da Libertadores.

Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, ele negou que esteja infeliz, mesmo sabendo que não deve ter o contrato renovado.

“Estou feliz em fazer parte desse grupo. Não existe infelicidade. Vai existir infelicidade em fazer parte do maior time da América? Terceira final em quatro anos. Não tem tristeza. É verdade que tive uma lesão, a do púbis, que me incomodou bastante durante muito tempo. Agora, estou completamente recuperado. Meu contrato está acabando, mas eu sou grato por tudo que me aconteceu aqui no Flamengo. Agora, é poder curtir. Lógico, trabalhar, competir, que é a nossa vida, está no nosso sangue”, disse.

O camisa 1 também afirmou que nunca fez pressão na diretoria ou nos bastidores para uma renovação e que é muito grato à equipe.

“Eu estou vivendo o momento. Nunca falei de renovação com o Flamengo depois desse ano, minha conversa com o Marcos (Braz) sempre foi direta. Me estranhou muito essa perseguição de renovar com o Diego Ribas ou Diego Alves. A gente nunca forçou nada. A gente sabe dos caminhos que toma, tenho 37 anos hoje, não sou mais um garoto. Chega um momento que a gente tem que ser grato, não pode ser egoísta na situação. Tenho contrato até dezembro, vou desfrutar o máximo possível com esses jogadores. Já tive títulos em campo, mas agora podemos coroar comigo em outra função. Me deixa feliz da mesma maneira, porque o clube precisa de jogadores nessa função (de recomposição, renovação)”.

Diego Alves chegou ao Rubro-negro em 2017 e teve trajetória multicampeã pelo clube, como: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e duas Supercopas do Brasil.

Com show de Lewandowski, Barça vence estreia na Champions; veja os resultados da 1ª rodada

Últimas