Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson marca, Palmeiras vence Juventude e se aproxima dos líderes

Atacante, que estava fora do clube desde 2019, deixou o seu na vitória por 3 a 0. Próximo adversário é o América-MG, no domingo

Futebol|Felippe Scozzafave, do R7

Deyverson mostrou estilo na cabeçada e fez o segundo do Palmeiras contra o Juventude
Deyverson mostrou estilo na cabeçada e fez o segundo do Palmeiras contra o Juventude Deyverson mostrou estilo na cabeçada e fez o segundo do Palmeiras contra o Juventude

Deyverson está oficialmente de volta ao Palmeiras. Nesta quarta-feira (16), o atacante, que estava emprestado desde 2019, fez um gol logo em seu segundo jogo após o retorno e ajudou o time a vencer o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo bastante ruim, com apenas um bom momento, em chute do próprio atacante defendido por Marcelo Carné, o time paulista voltou do intervalo mais ligado. E não demorou a abrir o placar. Após escanteio na área, Renan disputou bola com William Matheus e o defensor do Juventude marcou contra.

Felipe Melo completou 200 jogos pelo Palmeiras
Felipe Melo completou 200 jogos pelo Palmeiras Felipe Melo completou 200 jogos pelo Palmeiras

Não demorou e, aos 18, Deyverson ampliou. Gustavo Scarpa cruzou da esquerda e o camisa 16 subiu com estilo para marcar de cabeça o seu primeiro gol na volta ao Alviverde. O último dele pelo clube havia sido em outubro de 2019.

O time da casa tentou reagir e teve um gol anulado, com a arbitragem vendo falta de Matheus Peixoto. Pouco depois, Jailson fez boa defesa em cabeçada de Rafael Forster.

Publicidade

E os visitantes sacramentaram a vitória. Scarpa tocou para Breno Lopes, que bateu de primeira e fez um belo gol. Lei do ex em Caxias do Sul! 

Com a vitória, o Palmeiras subiu aos 7 pontos no Brasileirão, apenas dois atrás dos líderes. O Juventude, com 2, é o 16º.

Publicidade

No final de semana, enquanto os paulistas recebem o América-MG na manhã de domingo, os gaúchos jogam horas mais tarde contra o Sport.

JUVENTUDE 0 X 3 PALMEIRAS

Publicidade

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino (Palmeiras)

GOLS: Palmeiras: William Matheus (contra, aos sete minutos do 2º tempo), Deyverson (17 minutos do 2º tempo) e Breno Lopes (42 minutos do 2º tempo)

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vitor Mendes e Alyson (William Matheus); Elton, Guilherme Castilho, Chico (Paulinho Boia) e Wescley; Capixaba (Fernando Pacheco) e Marcos Vinícius (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Zé Rafael), Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino (Mayke) , Raphael Veiga; Willian (Breno Lopes) e Deyverson Técnico: Abel Ferreira

CR7 proíbe refrigerante e põe filho na esteira depois do sorvete

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.