Deyverson desfalca Palmeiras por até dois meses dos gramados
Exame constatou uma lesão no pé direito do atacante, que não havia participado da estreia do time no Paulistão por 3 a 1 contra o Santo André
Futebol|R7 e Agência Estado
O Palmeiras já tem a sua primeira baixa na temporada: o atacante Deyverson, que se machucou no treino desta sexta-feira (19). O clube confirmou, neste sábado (20), que o jogador ficará afastado dos gramados por até dois meses.
Deyverson sofreu uma entorse no tornozelo direito e exames constataram uma fissura em um dos ossos do pé direito. De acordo com o departamento médico do clube, a previsão de retorno é de seis a oito semanas.
Assim, Deyverson está fora da partida contra o Botafogo, neste domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O atacante não participou da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na quinta-feira passada, na estreia da equipe alviverde no Paulistão deste ano.
Os titulares neste duelo fizeram somente trabalho de recuperação física neste sábado. Os reservas foram a campo para trabalho técnico sob o comando do treinador Roger Machado.
A atividade teve o reforço do atacante Keno, que havia ficado de fora do treino de sexta por causa de uma amidalite, mas participou das atividades normalmente neste sábado.