Deyverson desabafa: 'As pessoas pegam pesado com as palavras'

Atacante, que está deixando o Palmeiras para jogar no Getafe, foi 'perseguido' por torcedores na internet. Ele concedeu entrevista ao Esporte Fantástico

Deyverson fez poucos gols pelo Palmeiras em 2019

Deyverson fez poucos gols pelo Palmeiras em 2019

Reprodução/Instagram

O atacante Deyverson está muito perto de trocar o Palmeiras pelo Getafe. O jogador, que já se encontra na Espanha para realizar exames médicos no novo clube, antes de partir concedeu uma entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico. Durante o bate-papo com o repórter Jean Brandão, o atacante admitiu que as pesadas críticas que recebeu dos torcedores, principalmente em redes sociais, o magoaram muito.

"As pessoas pegam pesado com as palavras. Se elas conhecessem o Deyverson, não o jogador, mas o ser humano, acho que não falariam da forma como falam comigo, porque isso não afeta só a mim, afeta minha mãe, meu pai, sobrinho, minha noiva Bruna. É tudo tão pesado com ela. Se tiver que cobrar é a mim e não a ela. Mas respeito o torcedor que é apaixonado", comentou ele, que prefere não entrar em conflito com os palmeirenses.

"Sei que tem muito torcedor que critica, mas tem muitos que são apaixonados e eu nunca vou entrar em atrito com torcedor. Ele paga ingresso e tem direito de criticar, mas não de ameaçar".

O atacante, que ficou marcado em 2018 por ter feito o gol que garantiu o título brasileiro ao Palmeiras, na vitória sobre o Vasco, admite que a última temporada não foi como ele esperava, mas garante ter aprendido com alguns erros que cometeu: "Este ano de 2019 foi um ano muito importante pra mim, não foi o que eu esperava. Mas altos e baixos acontecem com todos. Espero que 2020 seja de coisas boas."

Se em campo Deyverson não conseguiu brilhar, fora dele o atleta vive um grande momento, esbanjando felicidade ao lado da noiva, a cantora sertaneja Brunna Bernardy. Durante a entrevista, ele admitiu ser um homem muito romântico.

"Claro que sou! Temos que ser românticos, ter este carinho. Não só nos relacionamentos, como com familiares também. O mundo precisa de pessoas que tragam amor, carinho e que mostrem para a sociedade que o amor faz parte da sociedade deste mundo que a gente vive", completou.

A entrevista completa com Deyverson vai ao ar neste sábado, a partir das 10h15, no Esporte Fantástico, na Record TV.

Amor fulminante! Conheça nova namorada de Deyverson