Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Deyverson assina com Cuiabá e é novo reforço do Dourado

Atacante desembarcou na quarta-feira (03) em Mato Grosso, realizou exames e assinou contrato com o time mato-grossense 

Futebol|Do R7

Deyverson é o novo reforço do Cuiabá para jogar o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (03), o atacante viajou para Mato Grosso (MT) e realizou os exames no clube. O contrato foi assinado no mesmo dia.

No Twitter, o perfil do Cuiabá também anunciou a contratação. "Atacante Deyverson é o novo reforço do Cuiabá", diz a publicação.

Veja:

Com 31 anos, o atleta tem marcas importantes na carreira. Pelo Palmeiras, foi o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021, se tornando ídolo da torcida paulista. Na Europa, Deyverson atuou pelo Belenenses, Benfica, Alavés e Levante.

Publicidade

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.

Deyverson chega ao Mato Grosso, realiza exames e já assina contrato com Dourado
Deyverson chega ao Mato Grosso, realiza exames e já assina contrato com Dourado Deyverson chega ao Mato Grosso, realiza exames e já assina contrato com Dourado

A última vez que Deyverson esteve em campo foi no dia 20 de março, ainda pelo Palmeiras. O atacante entrou aos 16 minutos do segundo tempo em jogo diante do Bragantino, pela fase de grupos do Paulistão, e deixou sua marca. Ele balançou as redes e foi expulso, para delírio da torcida Alviverde.

Publicidade

De olho em evitar o rebaixamento, o Dourado também contratou Gabriel Pirani, meia-atacante do Santos, por empréstimo. O clube ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 20 pontos.

Torcedora do Atlético-MG pede ajuda para remover intruso de foto e viraliza; confira a sequência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.