Deu ruim! Neymar já havia tirado fotos com novo uniforme do Barça
Craque brasileiro esteve bem perto de voltar ao clube espanhol. Imprensa europeia, porém, garante que transferência não vai mais acontecer em 2019
Futebol|Do R7

Ao que parece, a transferência de Neymar para o Barcelona não vai mais acontecer. Isso porque a imprensa europeia garante que o clube espanhol não aceitou as últimas exigências feitas pelo Paris Saint-Germain e desistiu de recontratar o atleta qur brilhou pela equipe entre 2013 e 2017.
E essa novidade na maior novela da atual janela de transferências parece atrapalhar bastante os planos do brasileiro. Nesta sexta-feira, a marca de relógios italianos Gaga Milano, um dos patrocinadores de Neymar, publicou por engano em uma de suas contas no Instagram a foto do craque utilizando o novo modelo de uniformes do Barcelona.
Leia também
A imagem, que foi apagada pouco tempo depois, deixa claro que o atacante já tinha até mesmo feito um ensaio fotográfico com o uniforme do novo clube, algo bastante comum antes de atletas se transferirem, principalmente quando falamos de transações de grandes estrelas do futebol.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, antes da transferência ser praticamente descartada, Neymar já estava até mesmo procurando uma nova casa para morar em Barcelona.
Caso sua ida para a Espanha realmente não aconteça, a tendência é que Neymar tenha que ficar por mais alguns meses no Paris Saint-Germain, onde continua sem jogar. Para o jogo desta sexta, por exemplo, o brasileiro sequer foi relacionado.
Defensivo ou ofensivo? Conheça o DNA dos grandes clubes brasileiros
Não é só o VAR. O desenvolvimento científico fez surgir um novo termo no meio futebolístico: o DNA de uma equipe. Agora, além da leitura do jogo - outro termo corriqueiro - é comum jogadores, técnicos e jornalistas se referirem ao "código genético" de ...
Não é só o VAR. O desenvolvimento científico fez surgir um novo termo no meio futebolístico: o DNA de uma equipe. Agora, além da leitura do jogo - outro termo corriqueiro - é comum jogadores, técnicos e jornalistas se referirem ao "código genético" de um clube Leia mais - Peres destaca receptividade do Palmeiras: 'Santos é respeitado lá'