Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Destaque do Flamengo, Brendha vibra com convocação para seleção sub-20: ‘É um sonho’

Jogadora conseguiu chamar a atenção da técnica Camilla Orlando após destaque na Copinha

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Brendha, destaque do Flamengo na Copinha, foi convocada para a Seleção Sub-20.
  • A convocação causou uma emocionante reação entre seus pais, que celebraram com lágrimas de felicidade.
  • A jogadora ressaltou a importância do comprometimento e amadurecimento para seu desempenho no futebol.
  • Brendha visa não só ser campeã, mas também contribuir significativamente para a equipe durante o campeonato.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Com um grande destaque no Flamengo durante a Copinha Feminina, a centroavante Brendha chamou a atenção de Camilla Orlando e vai representar a Seleção Sub-20 no Campeonato Sul-Americano de Seleções. A jogadora paranaense comenta o momento emocionante que viveu ao lado dos pais, quando soube da convocação.

“Na hora que eu recebi a mensagem eu gritei pra minha mãe, falei: ‘Mãe olha isso aqui’. Ela começou a chorar, o pai tava deitado, aí eu: ‘Pai olha’, aí a mãe: ‘Olha, lê, não sei o quê’, eles todos chorando assim. Minha família toda começou a me mandar mensagem, as pessoas mais próximas começaram a me ligar, todo mundo muito feliz. Eu também fiquei em choque assim, não esperar, é um sonho, mas a gente nunca se espera, né?”, relembra.


Jogadora usa camisa azul da seleção e uma corrente de prata no pescoço, além de um rabo de cavalo no topo da cabeça. Ela sorri em um cenário com uma janela ao fundo e uma parede branca
Brendha não esconde a felicidade de vestir a camisa canarinho, mas também menciona comprometimento Reprodução/Record News

Com início da jornada pelo Imperial, Brendha pôde ver sua carreira ganhar mais destaque ao jogar pelo Coritiba, já pelo sub-20, e participou da Brasil Ladies Cup. Depois disso, a contratação da artilheira pelo Flamengo proporcionou a abertura de portas, como da seleção, algo que ela não esconde a felicidade de fazer parte, mas cita a necessidade de comprometimento e amadurecimento.

“Acho que isso é fundamental pra você evoluir mais dentro de campo, então eu tô tendo essa experiência incrível com grandes profissionais, que tão me ajudando a crescer ainda mais dentro do futebol, dentro da posição. Os objetivos que eu tracei são, além de ser campeã, é conseguir fazer um bom campeonato, conseguir sempre ajudar a equipe o máximo possível”, finaliza.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.