Destaque da Copa São Paulo, Ivonei perde espaço no Santos
Meia de 21 anos sequer foi relacionado para os últimos três jogos do Peixe
Futebol|Do Live Futebol BR

As boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior fizeram Ivonei se juntar ao elenco profissional do Santos para a sequência da temporada. Chamou a atenção, porém, o fato do meia não ter sido relacionado para os últimos três jogos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A ausência do meia de 21 anos diante de Grêmio, Audax Italiano, do Chile, e Botafogo-SP chamou a atenção. Na última quarta-feira (27), Odair Hellmann destacou a concorrência na posição e deu a entender que outros jogadores estão treinando melhor do que Ivonei.
Leia também
"Ivonei não foi relacionado, assim como vários outros jogadores. Além de ter um meia (Lucas Lima) jogando, tínhamos mais três (Ed Carlos, Miguelito e Daniel Ruiz) no banco. Não tem como trazer todo mundo", disse o treinador, que completou:
"O Miguelito e o Ed Carlos estão fazendo bons treinamentos, estão merecendo oportunidade de vir para lista e quem sabe até entrar na partida".
Ivonei, que já havia atuado pelo profissional do Santos em 2020 e 2021, não entra em campo desde o dia 4 de abril, quando foi titular diante do Blooming, da Bolívia, na estreia da Copa Sul-Americana. Depois, o meia chegou a ficar três jogos no banco de reservas, mas não entrou.
O Santos volta a campo no sábado (29), contra o América-MG, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.
Vaiado pela torcida, Cuca ganha abraços dos jogadores após classificação do Corinthians
O Corinthians venceu o Remo nos pênaltis nesta quarta-feira (26) e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o grande assunto da noite não poderia ser outro senão Alexi Stival, o Cuca. Vaiado no início do jogo, o treinador, conden...
O Corinthians venceu o Remo nos pênaltis nesta quarta-feira (26) e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o grande assunto da noite não poderia ser outro senão Alexi Stival, o Cuca. Vaiado no início do jogo, o treinador, condenado na Suíça pelo estupro de uma garota de apenas 13 anos, mostrou uma feição apática durante boa parte do jogo, mas, após a classificação, ganhou o carinho dos jogadores do Timão, liderados por Cássio e Fagner, e foi ovacionado por seus atletas