Futebol Destaque comemora classificação antecipada do Flu na Copinha

Destaque comemora classificação antecipada do Flu na Copinha

Atacante Miguel Vinícius destaca humildade da equipe para superar adversários e dificuldades da primeira fase da competição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Miguel Vinícius em ação pelo Fluminense no Campeonato Carioca Sub-20 contra o Botafogo

Miguel Vinícius em ação pelo Fluminense no Campeonato Carioca Sub-20 contra o Botafogo

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Com a vitória diante do Fast Clube, do Amazonas, por 3 a 0 na última sexta-feira (7), o Fluminense  garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada de antecedência, e segue em busca do sexto título da competição.

Autor de um dos gols na partida, o atacante Miguel Vinícius revelou acreditar que o time está em evolução e aposta na união do grupo para chegar longe no torneio.

"Estou muito feliz pelo meu gol e mais ainda pela nossa classificação. Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza de que se continuarmos nesta crescente, vamos brigar pelo título, para dar alegria aos nossos torcedores", disse, à assessoria de imprensa do clube.

Já classificados, os Moleques de Xerém ainda enfrentam a Matonense-SP nesta segunda-feira (10), às 15h15, para garantir a primeira colocação do Grupo 6 da Copinha.

"Estamos trabalhando muito, com muita humildade e dedicação para conseguirmos nosso objetivo coletivo, que é o título. É preciso valorizar nossa classificação antecipada. Temos uma equipe forte, enfrentamos times fechados, que dão pouco espaço e sentimos um pouco o gramado, que é muito diferente do que a gente esta acostumado. Mas conseguimos duas boas vitórias", completou o camisa 11.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas