Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Despedida de Tite no Pacaembu tem protesto, homenagens, choro, e mais um empate do Corinthians

Treinador comandou o décimo 0 a 0 da equipe no Campeonato Brasileiro 2013

Futebol|Do R7

A torcida lotou o Pacaembu na noite deste sábado (30) para se despedir do técnico Tite, levou faixas para agradecer ao treinador durante o jogo contra o Internacional, viu o gaúcho receber uma placa das mãos da diretoria, um novo protesto do Bom Senso Futebol Clube (jogadores sentaram no gramado), e finalizou a noite conformada com a marca registrada do técnico: mais um empate por 0 a 0, o décimo no Brasileirão 2013.

Os jogadores corintianos, que também homenagearam o capitão Alessandro, prestes a se aposentar, bem que correram para tentar dar a vitória ao técnico em se último jogo no comando da equipe no Pacaembu, mas encontraram um Colorado bem armado e não conseguiram furar o bloqueio vermelho.

Emerson Sheik, um dos mais inspirados, mostrou que pode ser útil ao técnico Mano Menezes, ainda não oficializado, mas já acertado para substituir Tite, e foi o mais produtivo do ataque alvinegro, que ainda viu Pato substituir o inoperante Danilo no intervalo.

Veja como está a classificação da Série A


Foi de uma falta sofrida por Sheik que surgiu a melhor chance de gol alvinegra, no segundo tempo, com Pato chutando forte, por cima da meta de Muriel. O volante Willians foi expulso na jogada e deixou o campo bastante irritado com a arbitragem.

Apesar de ter quase 30 minutos atuando com um jogador a mais que o rival, o Corinthians não conseguiu superar a defesa gaúcha e acumulou mais um empate na competição, o 17º contra 14 do Inter, também especialista em igualdades. Fim da segunda passagem de Tite pelo Corinthians no Pacaembu com sua marca registrada: 0 a 0 e festa da torcida, que gritou "olê, olê, olê, olê, Tite, Tite".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.