Logo R7.com
RecordPlus

Propostas, olho de Diniz e valorização salarial: entenda como está a renovação de Luciano no São Paulo

A renovação contratual do atacante Luciano virou prioridade no São Paulo

Desimpedidos|Marcelo Braga

  • Google News

Autor de três gols em sete jogos na temporada, o camisa 10 tem vínculo até 31 de dezembro e já recebeu contato de cinco clubes: três nacionais e outros dois de fora, em mercados em que a janela está quase fechando e que não devem evoluir para propostas oficiais.

No caso do mercado nacional, porém, há preocupação do Tricolor. A partir de junho, Luciano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para sair de graça em 2027. O Vasco, de Fernando Diniz, é um dos interessados.


Renovação de Luciano virou prioridade no Tricolor paulista UIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDO - 31.06.2026

Para renovar, Luciano quer uma boa valorização salarial. O São Paulo sabe disso e concorda que seu salário está defasado em relação a jogadores da sua prateleira no mercado nacional. Assim, topa subir os vencimentos, mas não quer estourar seus próprios limites.

Com problemas financeiros, a tendência é que a diretoria de futebol tente puxar os valores para baixo, enquanto os representantes do jogador brigarão por cifras maiores, além de boas luvas de renovação. Diante do embate, a novela ainda deve levar um tempo para ser resolvida, mas há otimismo.


No clube desde 2020, Luciano não deseja sair. No lado do São Paulo, a direção sabe que não pode perder um jogador que é considerado ídolo da torcida saindo de graça e ainda reforçando algum rival nacional.

As conversas de renovação de Luciano foram divulgadas inicialmente pela ESPN e confirmadas pelo R7/Desimpedidos.

Além de Luciano, Lucas Moura e Calleri também têm contrato até o final do ano e, a depender do desempenho físico dos jogadores neste primeiro semestre, também podem renovar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.