Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Desgastado, Santos tenta administrar ritmo de treinos

Equipe vem de maratona de jogos nas últimas rodadas do Brasileirão

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Claudinei Oliveira deu um refresco para jogadores do Santos
Claudinei Oliveira deu um refresco para jogadores do Santos

Preocupado com o desgaste dos jogadores, a comissão técnica do Santos tenta diminuir o ritmo dos treinos. Na tarde desta sexta-feira, por exemplo, os titulares não apareceram no campo do CT Rei Pelé para treinar. Ficaram fazendo exercícios na academia, para que tivessem mais um dia de recuperação física.

— Normalmente, o jogador sente o desgaste e o cansaço dois dias após os jogos, justificou o técnico Claudinei Oliveira, lembrando que o Santos vem de um empate com o Grêmio, na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão.


O treinador também lembrou que, na semana passada, o Santos teve de jogar contra o Flamengo no Maracanã apenas dois dias depois da vitória sobre o Internacional em Novo Hamburgo (RS). E, por isso, sentiu demais a parte física, perdendo para o time carioca.

Agora, o próximo compromisso do Santos é o jogo contra o Criciúma, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, quando Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Alison e o meia Cícero, ambos suspensos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.