Futebol Desfalque no Palmeiras, Danilo não é relacionado para o jogo do Brasil

Desfalque no Palmeiras, Danilo não é relacionado para o jogo do Brasil

Tite optou por não levar a revelação palmeirense para o banco, que tinha limite de 12 atletas; Weverton é titular no amistoso em Seul

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Danilo participa de treinos do Brasil durante a estada em Seul e não joga contra a Coreia do Sul

Danilo participa de treinos do Brasil durante a estada em Seul e não joga contra a Coreia do Sul

LUCAS FIGUEIREDO/SITE OFICIAL DA CBF (31.05.2022)

O Palmeiras, que está precisando lidar com os desfalques devido à data Fifa, viu, na manhã desta quinta-feira (2), Danilo, sua cria da Academia, ser preterido pelo técnico Tite e não ficar nem no banco de reservas na vitória de goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul.

A comissão técnica tinha um limite (12 atletas) para colocar como uma das opções para o amistoso e optou por deixar de fora a revelação palmeirense, que está em sua primeira convocação na carreira. O volante do Verdão acompanhou a partida do estádio.

​Mesmo não atuando, Danilo segue no grupo de Tite e poderá fazer sua estreia em campo pela seleção brasileira na próxima segunda-feira (6), contra o Japão, às 7h20 (Brasília), no último amistoso do Brasil, nesta data Fifa, em preparação para a Copa do Mundo do Catar.

Além do jovem palmeirense de 21 anos, que também estará fora do jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (5), Éder Militão, Gabriel Martinelli e Magalhães ficaram apenas na arquibancada. Por outro lado, Weverton, goleiro incostestável do Palmeiras, foi titular contra os sul-coreanos.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; confira fotos da partida

Últimas