Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Depois do tuíte polêmico da namorada, Nasri diz que respeita decisão de Deschamps

Futebol|Do R7

  • Google News

Um dia depois de sua namorada ter chamado Didier Deschamps de "técnico de merda", o meia francês Samir Nasri, que não foi convocado para a Copa do Mundo, colocou panos quentes na polêmica ao afirmar nesta quarta-feira que "respeita" a decisão do comandante dos 'Bleus'.

"Respeito a decisão dele, que não me surpreendeu", declarou o jogador de 26 anos em Abu Dhabi, onde seu clube, o Manchester City, está celebrando o título de campeão inglês na terra do seu proprietário, o xeque Mansur.


"Se ele acha meu comportamento ruim, problema dele. Eu jogo para meu time (o City) e não tenho problemas", completou o meia francês.

"Fuck France and fuck Deschamps ! What a shit manager !" (Foda-se a França e foda-se Deschamps! Que técnico de merda!), tinha postado na terça-feira a namorada de Nasri, Anara Atanes, pouco depois da divulgação dos 23 jogadores que defenderão a seleção francesa no Brasil.


Depois do anúncio da lista, Deschamps justificou sua decisão ao alegar que o jogador não tinha o mesmo rendimento com seu clube e com a seleção.

"Estamos falando de um jogador de grande qualidade, mas Samir não teve com a seleção francesa um desempenho à altura do que vem mostrando com o Manchester City", explicou o técnico.


"Quando ele é reserva, não está feliz, todo o grupo sente isso. É por isso que está fora da lista", completou.

mich/tm/chc/dr/lg/dm

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.