Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Depois de massacre contra Cobresal, Corinthians exalta grupo e não escolhe adversário

Timão termina primeira fase da Libertadores como um dos melhores do torneio

Futebol|Do R7

  • Google News
Edilson comemora um dos gols de Marlone no Itaquerão
Edilson comemora um dos gols de Marlone no Itaquerão

O Corinthians só tem dado alegrias aos torcedores. Com o time titular, fez 4 a 0 no Red Bull Brasil e avançou às semifinais do Paulistão. Com os reservas, enfiou 6 a 0 no Cobresal, assegurou a primeira colocação de seu grupo na Libertadores e, de quebra, a terceira melhor campanha na fase inicial do torneio continental.

Ainda no gramado do Itaquerão após o massacre da noite de quarta-feira (20), os jogadores do Alvinegro exaltaram a força do grupo, e avisaram que brigarão com os considerados titulares para se manter entre os 11 preferidos de Tite.


"Quem entra dá conta do recado. Nos treinamentos tem muito campo reduzido e isso ajuda a ficar mais próximo. O time está bem entrosado e, quando aparecer a oportunidade, tem que abraçar para se manter", comentou Guilherme Arana, autor do quarto gol contra os chilenos.

Corinthians quer retorno de Pato


Elias, que é titular indiscutível, mas começou o jogo no banco, aproveitou o pouco tempo em campo para também guardar o seu e mostrar que está ligado no crescimento dos companheiros.

"O pessoal que jogou hoje também está à disposição. Temos que trabalhar sempre muito forte para estar entre os 11".


Sem escolha: O Corinthians ainda não sabe quem terá como adversário na próxima fase, e o rival pode ser tanto o perigoso Nacional, do Uruguai, quanto o modesto Deportivo Táchira, da Venezuela. Para Rodriguinho, no entanto, isso não importa: "Quem vier a gente tem que atropelar", resumiu.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.