Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de folga, Palmeiras se reapresenta com Wesley em campo

Verdão enfrenta o Emelec (Equador) no Allianz Parque, às 19h da quarta-feira (18); Abel Ferreira deve rodar o elenco no torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Wesley voltou a treinar no Palmeiras com bola depois de testar positivo para Covid-19
Wesley voltou a treinar no Palmeiras com bola depois de testar positivo para Covid-19 Wesley voltou a treinar no Palmeiras com bola depois de testar positivo para Covid-19

Depois de um domingo de folga após a vitória por 2 a 0 em cima do RB Bragantino, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (16) visando a partida de quarta pelo Grupo A da Libertadores, contra o Emelec (Equador). A atividade contou com o retorno do atacante Wesley, que voltou a treinar com bola após o período afastado por testar positivo para Covid-19.

A atividade desta segunda também foi marcada pela visita do ex-jogador Rivaldo, que conversou com o elenco. Além disso, o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron participaram de cronograma especial no campo.

O meio-campista colombiano Atuesta comentou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro e à equipe treinada por Abel Ferreira.

"Estou trabalhando muito. Dando meu 100%. Está sendo necessário jogar em diferentes posições e partidas muito complicadas. Preciso entender o que eu time precisa de mim. Às vezes não vou poder atacar tanto e preciso entrar no jogo para controlar o jogo ou mesmo marcar um atleta específico. O importante é entender o que a equipe precisa para eu ajudar", disse o volante contratado nesta temporada.

Publicidade

O Palmeiras treina normalmente nesta terça-feira (17), no último trabalho antes do confronto contra os equatorianos no Allianz Parque. No duelo, marcado para as 19h, o técnico Abel Ferreira deve rodar o elenco, visto que o Verdão lidera a chave com 12 pontos em quatro jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos.

Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme

" gallery_id="62824649c012ad7b25001068" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/depois-de-folga-palmeiras-se-reapresenta-com-wesley-em-campo-16052022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.