Futebol Depois da folga, Palmeiras se reapresenta de olho no Atlético-GO

Depois da folga, Palmeiras se reapresenta de olho no Atlético-GO

Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 66 pontos e tem doze à frente do segundo colocado; duelo será na segunda-feira (10)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

López e Bruno Tabata disputam a bola durante reapresentação do Palmeiras visando o Atlético

López e Bruno Tabata disputam a bola durante reapresentação do Palmeiras visando o Atlético

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (08.10.2022)

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol, após um dia de folga, visando o confronto diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Verdão vem de uma vitória sobre o Coritiba, somando 66 pontos na liderança da competição e doze à frente do segundo colocado.

Além disso, o Alviverde lidera as estatísticas como melhor ataque (52), defesa (20) e invicto há 15 partidas no torneio. Fora de casa, os comandados de Abel Ferreira não perderam em 2022 e contando a temporada anterior, marca chega a 17 - maior desde a criação dos pontos em 2003.

Para o duelo diante dos goianos, o português e o meio-campo Zé Rafael vão retornar de suspensão. Enquanto isso, Atuesta, que substituiu o camisa 8 contra o Coxa, tomou o terceiro amarelo e só volta no Choque-Rei diante do São Paulo.

A equipe de Abel Ferreira retoma às atividades no CT, neste domingo (9), no período da manhã, antes de viajar para Goiânia, de olho no Dragão, que está brigando para não ser rebaixado para a Série B.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar 

Últimas