Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De volta contra o Guarani, lateral quer Novorizontino no ataque

Felipe Albuquerque foi desfalque contra o Grêmio e deve ser titular no duelo paulista deste domingo (12), em Novo Horizonte

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Felipe Albuquerque finaliza em treino do Grêmio Novorizontino
Lateral-direito Felipe Albuquerque finaliza em treino do Grêmio Novorizontino Lateral-direito Felipe Albuquerque finaliza em treino do Grêmio Novorizontino

Em duelo paulista pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Novorizontino recebe o Guarani neste domingo (12), às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O duelo válido pela 12ª rodada coloca frente a frente dois times em momentos bem diferentes na temporada. Enquanto o Tigre soma 14 pontos na 7ª colocação, o Bugre segura a lanterna com apenas 9 pontos.

Desfalque contra o Grêmio por motivos contratuais, o lateral-direito Felipe Albuquerque quer o Novorizontino buscando o ataque para confirmar os três pontos em casa.

“É um jogo extremamente importante para gente, pela situação que nos encontramos de estar no meio da tabela e muito próximo do G-4. Uma vitória deixa a gente muito próximo dos nossos objetivos e temos essa sequência de dois jogos em casa, onde temos em todos os instantes que buscar os três pontos para, o mais rápido possível, colar no pelotão da frente”, disse Felipe Albuquerque ao site do Tigre.

Leia também

“Independente de ser o Guarani, da situação em que se encontra, todos os jogos na Série B são difíceis, este não vai ser diferente, acho que temos de se impor no jogo, buscar o gol a todo momento. Por mais que estejam na zona de rebaixamento, está tudo muito embolado, uma vitória as vezes consegue tirá-los de lá, então a gente tem de ir concentrado e fazer um grande jogo para sair com os três pontos dentro de casa”, emendou o lateral.

Publicidade

Em casa, o Tigre também espera contar mais uma vez com o apoio da sua torcida. Em ação especial, mulheres não pagarão ingresso para a partida e ainda concorrerão ao sorteio de prêmios brindes, entre eles duas camisas oficiais do Grêmio Novorizontino. Os ingressos para as mulheres poderão ser retirados direto nas catracas de acesso ao estádio nos setores de arquibancada geral e inferior descoberta.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.