Futebol De virada, São Paulo vence o América-MG pelo Brasileirão

De virada, São Paulo vence o América-MG pelo Brasileirão

O Coelho abriu o placar com Aloísio, mas Calleri e Alisson marcaram para o Tricolor Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo e América se enfrentaram nesta quinta-feira (6)

São Paulo e América se enfrentaram nesta quinta-feira (6)

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O São Paulo visitou o América-MG nesta quinta-feira (6), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Calleri e Alisson, o Tricolor Paulista venceu o Coelho por 2 a 1. Aloísio descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o São Paulo chega a 10º posição no campeonato com 40 pontos. Já América fica em 8º, com 42 pontos.

Agora, o Tricolor Paulista se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (9), às 20h (de Brasília). Já o Coelho, visita o Fluminense, também no domingo (9), mas às 18h (de Brasília).

Primeiro tempo movimentado e tudo igual no placar

A partida começou disputada por ambas as equipes, mas foi o América que saiu na frente. Logo aos 9’, Aloísio abriu o marcador após recuperar bola no ataque.

O São Paulo manteve a boa intensidade do início do jogo e conseguiu empatar o jogo com Calleri após boa jogada. Com a partida equilibrada, o jogo ficou sem muitas grandes chances para ambos. O Coelho buscava encaixar as transições, enquanto o Tricolor queria mais objetividade.

São Paulo marca, mas impedido

Já no segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e pressionando bastante o Coelho. Aos 8’, Luciano ampliou o placar, mas o juiz anulou alegando que o camisa 11 havia tocado com o braço na bola durante o lance. Mesmo assim, o São Paulo seguiu no campo de ataque.

O técnico Vagner Mancini então resolveu mexer na equipe e o América passou a criar mais oportunidades, mas sem efetividade, deixando tudo igual no jogo.

Mas a superioridade do Tricolor no segundo tempo fez efeito aos 45 minutos, quando Calleri cruzou e Alisson apareceu para cabecar para o fundo das redes de Cavichiolli.

FICHA TÉCNICA

América-MG 1 x 2 São Paulo
Local:
Estádio Independência, em Goiânia
Data e hora: quinta-feira (6), às 20h (de Brasíla)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiago Americano Labes (SC) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Danilo Avelar, Aloísio (América-MG); Calleri, Pablo Maia, Miranda (São Paulo)
Gols: Aloísio aos 10’/1T (América-MG); Calleri aos 33’/1T, Alisson aos 45'/2T (São Paulo)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Arthur), Ricardo Silva e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê (Benitez); Everaldo, Aloísio (Matheusinho) e Mastriani (Welington Paulista). Técnico: Vagner Mancini.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo; Reinaldo (Welington), Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Patrick (Marcos Guilherme) e Igor Vinícius (Alisson); Luciano (André Anderson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Carregador de tacos, garoto da água e mais: profissões aleatórias do esporte pagam muito

Últimas