Futebol De virada, Flamengo vence o XV de Jaú e avança como líder na Copinha

De virada, Flamengo vence o XV de Jaú e avança como líder na Copinha

Rubro-negro saiu atrás do marcador na primeira etapa, mas contou com superioridade numérica na maior parte do duelo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Flamengo não decepcionou e avançou na Copinha

Flamengo não decepcionou e avançou na Copinha

Alexandre Neto/Divulgação/Flamengo

Pela última rodada do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Zezinho Magalhães, neste domingo (9), o Flamengo venceu o XV de Jaú, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Rubro-negro, que foi a campo para a primeira decisão de 2023, conseguiu conquistar sua classificação. O Galo da Comarca, por sua vez, foi eliminado - o Floresta-CE avançou com a segunda vaga.

O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos de jogo. Após lance confuso na área, o zagueiro Matheus Magallanes apareceu para desviar sutilmente de cabeça e abrir o placar para o XV de Jaú. A situação, no entanto, ficou complicada quando Caio foi expulso.

Aos 39 minutos, veio a reação do Flamengo. Jean Carlos recebeu da zona intermediária, ajeitou o corpo e soltou uma bomba com a perna esquerda. O camisa 34 do Rubro-negro acertou o ângulo, sem chances para o goleiro.

Na volta para a segunda etapa, o time carioca utilizou bem a vantagem numérica e virou o jogo. Aos 16 minutos, após finalização desviada, Rodriguinho apareceu livre na entrada da pequena área e finalizou na saída do goleiro do Galo da Comarca.

Passando na liderança, o Flamengo seguirá na cidade de Jaú na segunda fase, essa eliminatória, e aguarda pelo segundo colocado do Grupo 6, que pode ser Ceilândia-DF, Catanduva-SP, América-RN ou Avaí.

Jogador do Marrocos fica de fora de viagem do Bayern por inflamação no coração após contrair Covid-19

Últimas