De touca, Cássio leva multa de trânsito na porta do CT do Corinthians
Goleiro está relacionado para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (16) no Beira-Rio
Futebol|Do R7

O goleiro Cássio parece que teve um probleminha nesta terça-feira (15), véspera da partida contra o Internacional, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixava o Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e não escapou do que seria uma multa de trânsito. Um torcedor flagrou o momento em que o camisa 12 aparece ao lado de um policial rodoviário.
Classificação e jogos do Brasileirão
Pessoas que passaram pelo local relataram nas redes sociais que o goleiro estava acima da velocidade permitida e por isso foi parado pela polícia. Cássio então teria parado o carro no acostamento e recebido a multa. Um apaixonado pelo Timão chegou a escrever que o carro não era de Cássio.
O Corinthians é o líder do Brasileirão com 54 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Atlético-MG. O time mineiro mede forças com o Santos, na Vila Belmiro.













