Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De saída? Marinho é alvo do Bahia e pode deixar o Flamengo

Atacante tem atuado pouco no Rubro-Negro e pode reforçar o Tricolor de Aço, que faz temporada instável em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Marinho, atacante do Flamengo
Marinho, atacante do Flamengo Marinho, atacante do Flamengo

Em baixa no Flamengo, Marinho pode estar de saída da Gávea. Segundo a Rádio Itapoan, o atacante de 32 anos está na mira do Bahia para a temporada de 2023. O contrato do jogador com o Rubro-Negro é válido até o fim deste ano.

Marinho chegou ao Flamengo em 2022 para suprir a saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, após três bons anos no Santos. O atacante não se firmou como titular, mas foi um jogador importante na temporada, com seis gols e seis assistências em 43 jogos, sendo 23 entre os 11 iniciais e 20 saindo do banco.

Leia também

No entanto, em 2023, Marinho perdeu espaço e também teve uma queda de desempenho. Em oito partidas, sendo três como titular e cinco saindo do banco, o atacante anotou uma assistência e ainda não marcou gols.

Nos últimos jogos, Marinho tem perdido espaço até entre os reservas. Na Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, ele disputou sete minutos e entrou depois de Everton Cebolinha e Matheus Gonçalves para fortalecer o ataque. Já no clássico contra o Vasco, no último domingo (5), ele nem saiu do banco, com Vítor Pereira preferindo utilizar Everton, Matheus Gonçalves e também Matheus França.

Publicidade

No Bahia, Marinho pode fortalecer um elenco que ainda não encontrou seu melhor futebol. O Tricolor de Aço já está classificado para a segunda fase do Campeonato Baiano, mas não vai bem na Copa do Nordeste e pode cair na primeira fase.

Atleta espanhol tropeça em barreira e cai de cara no chão em campeonato europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.