Futebol De saída, Luiz Henrique afirma sonho de ir para Copa do Mundo

De saída, Luiz Henrique afirma sonho de ir para Copa do Mundo

Atacante está próximo de embarcar para a Europa e destacou que pensa em estar na próxima edição do torneio mundial, em 2026

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luiz Henrique ao lado de Nathan e Cano, pela partida entre Vila Nova e Fluminense, pela Copa do Brasil

Luiz Henrique ao lado de Nathan e Cano, pela partida entre Vila Nova e Fluminense, pela Copa do Brasil

MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC (11.05.2022)

O atacante Luiz Henrique está prestes a se despedir oficialmente e embarcar para Europa. Vendido para o Real Betis, da Espanha, o camisa 11 destacou que segue sonhando em um dia jogar pela Seleção Brasileira, em uma Copa do Mundo e que irá trabalhar para alcançar o mundial de 2026.

“Penso, claro. E acredito que posso estar, sim (na lista de convocados após a Copa do Mundo de 2022). Isso só depende de mim, como o Tite sempre fala. Para isso, tenho que continuar sendo um menino que jogava feliz e leve na escolinha.”

“É o meu estilo. Não quero saber quem está no outro time, penso só em mim. Lá na Europa, quero manter essa convicção. Então, sim, sonho e quero estar na Copa do Mundo de 2026,” completou Luiz Henrique

Cria de Xerém, o atacante fará sua última partida com a camisa tricolor, no próximo duelo, contra o Botafogo, no domingo (26), às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luva de Pedreiro: saiba tudo sobre a polêmica do tiktoker com o empresário

Últimas