Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De olho no G4, Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã

Rubro-Negro tenta a quarta vitória seguida para chegar no G4 do Brasileirão em meio a decisões de Copa do Brasil e Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Atacante Cebolinha em ação no treino do Flamengo: foco no G4 do Brasileirão
Atacante Cebolinha em ação no treino do Flamengo: foco no G4 do Brasileirão

Em meio a decisões de Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão neste sábado (30), quando recebe o Atlético-GO pela 20ª rodada. A bola rola no Maracanã a partir das 20h30.

Vindo de um 0 a 0 contra o Athletico pelas quartas de final da Copa, o Mengão busca da quarta vitória consecutiva no torneio nacional. Para isso, contará mais uma vez com apoio das arquibancadas lotadas do Maraca: mais de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos na última parcial divulgada ainda na quinta-feira (28).

Com 30 pontos, o time da Gávea é o sexto colocado no campeonato e está a dois do Atlético Mineiro, equipe que abre a primeira rodada do segundo turno fechando o G4.

Leia também

Adversário deste sábado, o Atlético Goianiense vive situação complicada na competição, sendo apenas o 18º colocado com 17 pontos. Nem mesmo uma vitória contra o Fla pode tirar o time de imediato da zona de rebaixamento.

Publicidade

Para buscar a reação, o Dragão quer repetir o bom jogo que fez diante do Corinthians nos primeiros 90 minutos do mata-mata de quartas de final da Copa do Brasil, no meio de semana, quando venceu por 2 a 0.

E se o Flamengo deve poupar alguns jogadores pensando na decisão pela Libertadores, o mesmo deve ocorrer com o Dragão, que na terça que vem viaja até o Uruguai para medir forças com o Nacional pelas quartas da Sul-Americana.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Atlético-GO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (30), às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Vitinho; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Dorival Junior

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Luiz Fernando; Airton, Wellington e Churín. Técnico: Jorginho

Erick Pulgar já foi investigado por estupro e atropelou idoso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.