Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na Libertadores, Rony participa de treino no Palmeiras

Camisa 10 do Verdão se machucou em julho, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão; Gómez fala sobre mentalidade da equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Garcia e Rony disputam a bola em treinamento do Palmeiras visando o Atlético-MG
Garcia e Rony disputam a bola em treinamento do Palmeiras visando o Atlético-MG Garcia e Rony disputam a bola em treinamento do Palmeiras visando o Atlético-MG

O Palmeiras seguiu a preparação visando a partida contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. Rony foi a novidade e de grande parte da atividade com bola no campo. Atleta não faz um jogo oficial desde o dia 10 de julho, quando machucou a coxa direita na Arena Castelão.

O camisa 10 palmeirense está fazendo um tratamento intensivo desde o dia seguinte a lesão. A partida contra os mineiros será nesta quarta-feira (3), às 21h30 (Brasília) no Mineirão, o qual, será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Com a vitória sobre o Ceará, o zagueiro Gustavo Gómez, igualou o meio-campo Valdívia como o estrangeiro com mais triunfos na história do clube: 122. Paraguaio comentou sobre o feito conquistado em 198 jogos.

"Muito feliz, muito grato ao Palmeiras, aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica. Sem eles, eu não conseguiria as vitórias. Tomei a melhor decisão de vir para o Palmeiras. Aqui, o jogador tem tudo para mostrar sua capacidade", disse o capitão.

Publicidade

O Palmeiras realizará mais um treino na manhã desta terça-feira (2), visando o duelo com o Galo, em Minas Gerais e segue viagem para Belo Horizonte, após a atividade na Academia de Futebol.

"O mais legal do nosso elenco é que vivemos cada jogo. Será um jogo de Libertadores, contra um rival muito difícil e que já enfrentamos no ano passado na semifinal. Sabemos que é um estádio muito difícil também. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e tentar trazer a vitória”, concluiu Gustavo Gómez.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.