Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

De olho em mais uma final, Palmeiras recebe o Boca Juniors pela semi da Libertadores

Alviverde faz jogo decisivo diante dos argentinos nesta quinta-feira (5) e busca mais uma finalíssima da competição

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras em treino antes de enfrentar o Boca Juniors
Palmeiras em treino antes de enfrentar o Boca Juniors

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5) em partida válida pela volta da semifinal da Copa Libertadores. Após empate por 0 a 0 no jogo de ida na Argentina, as equipes duelam agora no Brasil e buscam a classificação para a grande decisão do torneio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O Palmeiras quer voltar a jogar uma final após dois anos, visto que a última vez em que esteve em uma decisão foi em 2021 e conquistou o título diante do Flamengo. Já o Boca quer voltar a brigar pelo troféu após cinco anos. A última decisão do time xeneize foi em 2018, quando foi derrotado para o River Plate.

Publicidade

Para essa partida, Abel Ferreira deve repetir a escalação que iniciou jogando a partida de ida na Bombonera. Com Zé Rafael à disposição e sem ter sofrido lesão, o treinador português não deve fazer mudanças.

Leia também

Ainda deu indícios de que poderia colocar alguns jovens, como Endrick, em campo. Caso não seja titular, o atleta, de 16 anos, poderia ter mais minutos em campo durante o segundo tempo.

Publicidade

Já o Boca Juniors poderá ter duas baixas importantes. Figal e Rojo se lesionaram nesta última semana e fazem tratamento intensivo para estar à disposição. No entanto, caso ambos os jogadores não estejam disponíveis, Almirón poderia apostar em uma linha com cinco jogadores defensivos.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Palmeiras x Boca Juniors

Local: Allianz Parque, São Paulo, Brasil

Data e hora: quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andres Matonte (URU)

VAR: Leodan González (URU)

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Artur. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL BOCA JUNIORS: Romero; Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo, Equi Fernández e Fabra; Medina, Pol Fernández e Barco; Cavani e Merentiel. Técnico: Jorge Almirón.

Com Bombonera 'pegando fogo', Boca empata com o Palmeiras pela semi da Libertadores: veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.