Futebol De la Cruz posa com a camisa do Flamengo antes de ser anunciado; assista

De la Cruz posa com a camisa do Flamengo antes de ser anunciado; assista

Diretoria do Rubro-Negro teme que River Plate dificulte as burocracias da transferência após vídeo vazado do uruguaio

Jogada 10
De la Cruz com a camisa rubro-negra

De la Cruz com a camisa rubro-negra

Reprodução Twitter

Não é oficial, mas o meio-campista Nicolas de la Cruz já se sente jogador do Flamengo. Neste sábado (23), um vídeo do jogador uruguaio vazou nas redes sociais, com o atleta com a camisa do Rubro-Negro. O jogador, que pertence ao River Plate, da Argentina, era o principal alvo do clube carioca para a próxima temporada e chega para assinar contrato de cinco anos.

No vídeo, o uruguaio aparece felicitando um amigo com a camisa do Flamengo. Em momento nenhum o jogador se diz atleta do Rubro-Negro. Contudo, a postagem irritou bastante os dirigentes do clube da Gávea.

A diretoria teme que o River Plate, que ainda nem foi cientificado oficialmente do pagamento da multa, dificulte os processos e atrase ainda mais o término da burocracia, justamente por causa do vídeo publicado.

De la Cruz vai assinar um contrato de cinco anos, mas o valor da multa ainda não está pago. O acordo, portanto, não está oficializado. Afinal, falta fazer a transferência de US$ 16 milhões (R$ 79 milhões) da multa rescisória do contrato do uruguaio com o River Plate.

O elenco rubro-negro se reapresenta no dia 8 de janeiro, e o jogador é aguardado no Ninho do Urubu para iniciar a pré-temporada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

 

De la Cruz já se despediu do River

Nesta sexta-feira (22), o uruguaio se despediu do time argentino, após conquistar o Troféu dos Campeões da Argentina, uma espécie de Supercopa local, na vitória por 2 a 0 diante do Rosário Central.

O meia confirmou que está indo embora do River Plate, disse que viveu o melhor ano da carreira, mas não confirmou sua ida ao Flamengo.

“Estou saindo no melhor ano da minha carreira. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Pessoalmente eu precisava de uma mudança de cenário, de mudar um pouco o sentido do que eu vinha fazendo”, disse o jogador, após a partida.

Vasco libera ídolo e Grêmio fecha 'pacotão' do Santos: confira o mercado da bola

Últimas