Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ainda sem estrear, Neymar comemora vitória do Al-Hilal nas redes sociais

Desde que foi anunciado, astro brasileiro ficou de fora das quatro partidas do clube no campeonato saudita por causa de lesão

Futebol|Do R7


Neymar ainda não estreou pelo clube saudita
Neymar ainda não estreou pelo clube saudita

Ainda sem estrear pelo Al-Hilal, Neymar celebrou pelas redes sociais a vitória do clube contra o Al-Ittihad, por 4 a 3, pelo campeonato saudita, nesta sexta-feira (1º).

O craque brasileiro repostou a foto de uma das celebrações de gol. Na legenda, escrita em inglês, parabenizou os companheiros. "Belo trabalho, time", escreveu, além de incluir emojis de palmas.

O Clube dos Príncipes, como é conhecido no país, foi para o vestiário quando perdia por 3 a 1, depois de sofrer gols da dupla Benzema e Romarinho, mas, na etapa final, o Al-Hilal teve grande atuação e virou o confronto. O destaque da partida foi o centroavante sérvio Mitrovic, que marcou três gols.

Anunciado pelo novo clube no dia 15 de agosto, Neymar ainda não fez sua estreia na Arábia Saudita nem sequer foi relacionado para as quatro primeiras partidas da competição.

Publicidade

A expectativa é que Neymar estreie pelo Al-Hilal no dia 15 de setembro, contra o Al-Riyadh, após os amistosos de data Fifa.

Convocado para a seleção brasileira, o brasileiro ainda é dúvida para as duas primeiras partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, já que se recupera de duas lesões na coxa direita.

Publicidade

Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/de-fora-neymar-comemora-vitoria-do-al-hilal-01092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.