De contrato novo, Lisca Doido sonha com títulos no Ceará em 2019
Satisfeito pela permanência na Série A do Brasileirão, treinador se diz motivado com o projeto e quer conquistar novos troféus em 2019
Futebol|Cesar Sacheto, do R7

O gaúcho Luiz Carlos Cirne, conhecido como "Lisca Doido", se mostrou feliz pela renovação do vínculo contratual com o Ceará, anunciada na última quarta-feira. O treinador, de 46 anos, que irá continuar no clube cearense até o fim de 2019, sonha alto e pensa em títulos.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
"Estou passando para agradecer pelo convite e a oportunidade de seguir no comando do Ceará. É um prazer imenso e uma honra poder dar sequência a esse trabalho. Em 2019, vamos continuar na busca dos nossos objetivos. Juntos, celebrando a nossa paixão pelo time no Castelão, levando a família, ajudando os jogadores e o clube", enfatizou o técnico ao R7.
Leia também

Richardson fala sobre ano perfeito no Ceará e ótimo momento na carreira

Pedro Ken escapa de punição em julgamento de doping

Destaque no início do ano, Andrigo tem chance de voltar ao Ceará

Veja quantos jogadores cada clube utilizou durante o Brasileirão-2018

Veja até quando vão mandatos dos presidentes dos clubes da Série A
Em férias, Lisca revelou que o time deverá ter alguns reforços para a próxima temporada, mas comemorou especialmente a manutenção dos principais jogadores no elenco.
"Na verdade, 2019 já começou. A gente vem trabalhando muito na prospecção para toda a temporada. A manutenção da base é muito importante. Além do aprimoramento de todo o processo, temos a chegada de jogadores pontuais que possam ajudar a nos consolidarmos no cenário nacional e buscarmos os títulos que a gente sonha", complementou o treinador.
O Ceará terminou o Brasileirão de 2018 na 15ª posição na tabela, com 44 pontos, apenas dois à frente do Sport, 17º colocado e primeiro da zona do rebaixamento.
Veja as contratações oficializadas até agora pelos clubes da Série A:
" gallery_id="5c1145b41df97bf5d0000499" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/de-contrato-novo-lisca-doido-sonha-com-titulos-no-ceara-em-2019-14122018"]














