Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Luiz volta a treinar e pode reforçar o Flamengo contra o Maringá

Zagueiro foi desfalque no fim de semana, contra o Internacional, e levou Jorge Sampaoli a mudar a formação titular

Futebol|Do Live Futebol BR

David Luiz, zagueiro do Flamengo
David Luiz, zagueiro do Flamengo David Luiz, zagueiro do Flamengo

Desfalque na derrota contra o Internacional no último domingo (23), David Luiz pode reforçar o Flamengo nesta quarta-feira (26), na partida contra o Maringá, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro treinou em campo com o restante dos companheiros nesta terça-feira (25) e pode ficar à disposição de Jorge Sampaoli para a decisão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

David Luiz não foi relacionado para enfrentar o Internacional por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. O zagueiro foi preservado pelo departamento seguindo uma 'programação de controle de carga', conforme divulgado pelo clube.

Publicidade

Leia também

Com a provável volta de David Luiz, Jorge Sampaoli poderá resgatar o esquema com três zagueiros de sua estreia no Flamengo, contra o Ñublense. Diante do Inter, o argentino escalou Wesley entre os titulares, com Fabrício Bruno e Léo Pereira formando uma dupla de zaga.

O Flamengo terá um grande desafio diante do Maringá nesta quarta-feira. Após perder por 2 a 0 na ida, no Paraná, o Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols para evitar a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. Só uma vitória por três gols de diferença classifica a equipe da Gávea diretamente, sem precisar da disputa por pênaltis.

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.