Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Luiz: ‘Esse jogo foi truncado e, ao mesmo tempo, lá e cá’

Zagueiro do Flamengo vê equilíbrio no empate sem gols com o Corinthians em partida de ida da final da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

David Luiz fez análise realista
David Luiz fez análise realista David Luiz fez análise realista

Ao apito final do 0 a 0 com o Corinthians na Neo Química Arena, em duelo de ida da final da Copa do Brasil, o zagueiro flamenguista David Luiz avaliou que o embate foi marcado por equilíbrio. “Esse jogo foi truncado e, ao mesmo tempo, lá e cá”, declarou.

Segundo ele, o foco já muda automaticamente para a partida de volta, em 19 de outubro, no Rio de Janeiro, após o encontro sem gols na noite desta quarta-feira (12) diante de 47.031 mil torcedores na Neo Química Arena, um recorde para o estádio.“Vamos nos preparar muito bem para o confronto no Maracanã”.

A rivalidade entre Mengão e Timão segue acirrada porque ambos os clubes buscam o tetracampeonato na competição. Apesar de toda a histórica rivalidade, fizeram um jogo leal em São Paulo e terminaram se confraternizando em campo.

Antes de definir quem levanta a taça, contudo, as equipes têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O elenco corintiano volta a campo no sábado (15), às 19h, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Os flamenguistas recebem o Atlético-MG no mesmo dia, às 20h30, no Maracanã.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contrinuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.