Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

David Braz visita Neto e o presenteia com camisa do Peixe

Zagueiro da Chapecoense está em recuperação, após o trágico acidente de Medellín

Futebol|Do R7

Neto e David Braz são grandes amigos no mundo do futebol
Neto e David Braz são grandes amigos no mundo do futebol Neto e David Braz são grandes amigos no mundo do futebol

O sábado foi muito especial para o zagueiro David Braz, do Santos. O atleta esteve em Chapecó, no interior de Santa Catarina, para visitar o amigo Neto, um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em Medellín, no fim de novembro.

O defensor do Peixe presenteou o amigo com uma camisa do clube e também postou uma foto com ele no Instagram. Os dois chegaram a jogar juntos no Alvinegro da Vila Belmiro.

— Galera, quero compartilhar com vocês minha alegria de rever meu irmão @8785simoneto. No final de 2016 foi muito difícil ficar em paz por tudo que aconteceu. Procurei fazer algo pra poder ficar bem nas férias. Mas minhas férias só foram perfeitas ao ir pra Chapecó ver meu irmão Neto e sua família linda. Que alegria saber que ele está tão bem. Uma emoção inexplicável. Agradeço muito a Deus por esse milagre. Deus já me mostrou muitos milagres, mas esse é o maior que já vi. Que Deus continue abençoando você e toda sua família, irmão. Muita força na recuperação. E que você possa voltar a fazer o que você mais gosta, dando alegria para família e amigos. Te amo em Cristo! Quero agradecer também ao Presidente Modesto Roma, que ao saber que eu iria visitar o Neto, o presenteou com esta camisa do @Santosfc.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.