Danilo fala de estreia na seleção brasileira e despista sobre futuro
Volante do Palmeiras falou sobre a adaptação ao fuso horário da Coreia do Sul; jogador tem vínculo com o clube até final de 2026
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras que jogará contra o Santos, neste domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, está convivendo por desfalques pela data Fifa. E um deles é o meio-campo Danilo, que, falou sobre o primeiro dia de treinos na seleçao brasileira, além do seu futuro ter sido pauta no papo com a imprensa e despitou sobre sue futuro no clube, jogando a decisão para a presidente do clube e seus empresários.
Meus empresários, que cuidam de mim, sabem muito bem, eu deixei claro desde a base que não queria que eles falassem nada comigo que não estivesse certo. Se eles vierem falar comigo é porque vai estar certo. Isso deixo para eles e para a tia Leila", disse o camisa 28 do Verdão.
"Muito louco, né? Com alguns (jogadores) eu já joguei, outros a gente só vê em Champions League ou Premier League (Campeonato Inglês). Conviver com o Neymar... Está sendo maravilhoso esse primeiro dia", acrescentou.
Danilo aos 21 anos está vinculado ao Palmeiras até dezembro de 2026 e a presidente palmeirense recentemente afirmou que não venderá o atleta nesta temporada. O volante do Verdão citou os conselhos do técnico Abel Ferreira.
"Ele falou que nos treinos e jogos vou estar carregando a família Palmeiras, concordei com ele, ele falou que tem uma parte da Seleção que é verde, pode falar para deixar comigo, que vou dar meu melhor", comentou.
Por fim, a jovem revelação do Alviverde falou sobre a passagem da seleção brasileira por Seul (capital coreana), onde pega a Coreia do Sul, no dia 2 de junho, às 8h (Brasília). "Ainda não adaptei, não. Dormi 23h, acordei meia-noite, depois só as 5h. Vai se adaptando aos poucos aí. É sempre bom conhecer outras culturas, outros países, isso vai ajudar pra dormir à noite também, fazer um passeio para se adaptar ao fuso horário."
Benzema pode quebrar recorde de CR7 na final da Champions League
E, no tempo extra, brilhou a estrela de Benzema. O francês sofreu pênalti e bateu com muita categoria, colocando o Real Madrid na final mais uma vez
E, no tempo extra, brilhou a estrela de Benzema. O francês sofreu pênalti e bateu com muita categoria, colocando o Real Madrid na final mais uma vez