Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Danilo Boza destaca recuperação do Vasco na reta final da Série B

Zagueiro tem aproveitado as oportunidades e se consolidou na equipe titular comandada pelo técnico Jorginho

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo Boza ganhou espaço no time do Vasco
Danilo Boza ganhou espaço no time do Vasco Danilo Boza ganhou espaço no time do Vasco

Considerado titular da zaga do Vasco, Danilo Boza se afirmou e vem recebendo certo destaque na campanha de recuperação da equipe na reta final da Série B. O jogador concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa, falou sobre os próximos passos para conquistar o acesso e projetou o duelo com o Sport, no próximo domingo (16), na Ilha do Retiro.

Após a corrida de duas partidas em vitórias e uma sequência envolvendo oito derrotas consecutivas fora de casa, o Vasco ganhou novo gás para conseguir o objetivo da temporda. O jogador reconheceu uma instabilidade no segundo turno, mas exaltou a presença constante do time no G-4 da Série B.

"É um campeonato de pontos corridos. A gente teve um período de oscilação, mas voltamos a vencer agora em dois jogos importantes, um fora e agora dentro de casa contra o Novorizontino. Isso acaba elevando nosso nível, como foi no início do campeonato. O ponto mais importante é que desde o início da competição estamos no G-4 e, mesmo com essa oscilação, conseguimos permanecer ali", disse.

Leia também

Agora é hora de virar a chave e pensar em um confronto direto. Danilo Boza destacou a dificuldade que o Sport deve propôr no próximo compromisso do Cruzmaltino e comparou os dois momentos das equipes.

Publicidade

"A gente sabe que vai ser muito difícil na Ilha do Retiro. Respeitamos o Sport, sabemos que eles também estão disputando o acesso, mas a gente que tá na frente e vamos lá tentar buscar o três pontos. A vitória é o que nos interessa, pra criar uma ‘gordura' a mais nesse final de campeonato e garantir esse acesso o mais rápido possível", afirmou.

O Vasco abre o G-4 da Série B, com 55 pontos somados, e o Sport aparece no momento ocupando a 6ª posição, com 52. Uma vitória do Leão na Ilha do Retiro pode complicar a reta final do clube carioca.

Lista que elegeu Messi melhor que Pelé tem várias outras bizarrices

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.