Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Daniel era craque. Acabava com a bola', lembra amigo de infância

Daniel Godinho, que atuou nas categorias de base do Cruzeiro com jogador assassinado, falou para o programa Balanço Geral SP, da RecordTV

Futebol|Carla Canteras, do R7, com informações da RecordTV

Daniel com o time de 1994 das categorias de base do Cruzeiro
Daniel com o time de 1994 das categorias de base do Cruzeiro Daniel com o time de 1994 das categorias de base do Cruzeiro

Daniel Godinho, amigo de infância do jogador Daniel Corrêa, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (7), para o programa Balanço Geral SP, da RecordTV. Ele lembrou passagnes da infância junto com o ex-companheiro de equipe. Os dois jogaram juntos nas categorias de base do Cruzeiro, em 1994. 

Veja mais: Suspeitos de participar de morte de Daniel irão depor nesta quinta-feira

"Desde os primeiros treinos no Cruzeiro, ele [Daniel] já acabava com a bola. Passados três, quatro jogos já pegou a titularidade e a camisa 10. Ele realmente era diferenciado. Craque de bola", conta Godinho. 

O amigo de infância custou a acreditar nos detalhes do assassinato do ex-companheiro das categorias de base do Cruzeiro. 

Publicidade

Veja mais: Veja as contradições que a polícia aponta sobre o crime

"A gente está perplexo. A gente não acredita como uma pessoa como o Daniel morreu dessa forma. Eu conheci o Daniel quando ele tinha 11 anos. A gente foi fazer um jogo entre Cruzeiro e o time dele, lá em Conselheiro Lafaiete. Ele praticamente acabou com o jogo e foi chamado para jogar com a gente no time do Cruzeiro de 1994", lembrou o amigo. 

Publicidade

Mesmo com a distância, já que Daniel morava em Sorocaba, no interior de São Paulo, os dois amigos mantinham contato até hoje e sempre que possível se encontravam. Daniel Godinho e os amigos que jogaram juntos no Cruzeiro lamentam a morte do jogador e não acreditam nas acusações que foram feitas ao amigo.

Leia também

"Sempre foi uma pessoa muito quieta, muito pacada. De fim de semana ele ia para Conselheiro Lafaiete ficar com a mãe. A gente não acredita nas mentiras que estão falando que ele era. Já ouvi falar que era estuprador. Já ouvi falar que ele tem má índole. Já ouvi falar que ele é má pessoa. Isso é mentira. Quem conviveu com ele sabe que é mentira", afirmou Daniel Godinho.

Publicidade

Veja mais: Allana teria publicado foto com Daniel após assassinato do jogador

Os amigos, que jogaram juntos em 1994, tinham um churrasco marcado para dezembro.

"Isso dói. Ele [Daniel Corrêa] falou: 'Dezembro eu estarei aí e a gente faz nosso churrasco e joga nossa bola.' Infelizmente este dezembro agora ficou bastante distante", lamentou Daniel Godinho.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Pelo Botafogo, Daniel viveu melhor momento da carreira em 2014

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.