Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves é o mais aplaudido, mas Tite recebe vaias antes da final

Treinador, que estaria insatisfeito com CBF e teria proposta do futebol chinês, não confirmou se fica na seleção brasileira após decisão da Copa América

Futebol|André Avelar, do R7, no Rio

Tite teve o nome vaiado antes mesmo de a bola rolar para Brasil x Peru
Tite teve o nome vaiado antes mesmo de a bola rolar para Brasil x Peru Tite teve o nome vaiado antes mesmo de a bola rolar para Brasil x Peru

A torcida no Maracanã é conhecida por vaiar até um minuto de silêncio. Em uma campanha de altos e baixos na Copa América, sobrou um pequeno coro contra Tite, logo abafado pela esmagadora maioria dos torcedores presentes, na final entre Brasil e Peru. O capitão Daniel Alves foi o mais aplaudido.

Os protestos contra o técnico da seleção surgiram durante o anúncio oficial da escalação, nos quatro telões do estádio. Logo após os aplaudidíssimos Gabriel Jesus, Everton e também Daniel Alves, um pequeno tumulto pôde ser ouvido no nome de Tite.

Leia mais: Guerrero substitui Maradona em música de provocação

Leia também

Tite, na coletiva oficial da véspera da partida, não confirmou se fica na seleção brasileira independentemente do resultado da final. O treinador apenas reiterou que tem contrato até o final da Copa do Mundo de 2022. Tite estaria insatisfeito com o desmanche de sua comissão técnica e ainda teria proposta do futebol chinês.

Publicidade

Nessa mesma entrevista, já no Maracanã, Tite foi perguntado se ficou chateado com as vaias na semifinal contra a Argentina, no Mineirão. O treinador respondeu que não ouviu, mas confirmou que, sabendo da notícia, ficou chateado.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja as melhores imagens da final entre Brasil x Peru

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.