Dani Alves nega chateação com o São Paulo: 'Sempre agradecido'
Lateral publicou um vídeo em suas redes sociais falando que não guarda mágoas do Tricolor paulista após sua saída em setembro
Futebol|Do R7

Daniel Alves publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), falando que não guarda mágoas do São Paulo, mas que gostaria que sua saída tivesse ocorrido de maneira diferente. “Sempre agradecido”, disse o lateral.
“Gostaria que o final tivesse sido de uma maneira diferente, mas como bons seres humanos que somos, nem tudo sempre sai como planejamos”, enfatizou o ex-jogador do São Paulo.
Em outra postagem, Dani Alves rebateu a pergunta de um fã e disse que nunca jogaria em um time rival do São Paulo.
“Não! Não jogaria. Respeito todos os clubes, todas as suas histórias, mas sou Tricolor”, completou o atleta.
Dani está sem clube desde que rescindiu o contrato com o time do Morumbi, no dia 21 de setembro, ao fim da janela de transferências, o que impossibilitou que o lateral assinasse com outra equipe logo em seguida.
Atualmente, em suas redes sociais, o atleta compartilha sua rotina de treinamentos, além de viagens e jantares com amigos.
Brasileirão: veja as possibilidades de título e de queda dos clubes
O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. E o drama do Grêmio só aumenta. Para evitar o seu rebaixamento para a Série B na quinta-feira (9), o Tricolor não apenas precisa vencer o já campeão Atlético-MG como ainda necessita de derrotas de dois conc...
O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. E o drama do Grêmio só aumenta. Para evitar o seu rebaixamento para a Série B na quinta-feira (9), o Tricolor não apenas precisa vencer o já campeão Atlético-MG como ainda necessita de derrotas de dois concorrentes diretos, o Juventude e o Bahia, que chegam à última rodada com grande possibilidade de queda. Se a taça já tem um dono, confira a chance de cada equipe de vaga na Libertadores (G6) e de rebaixamento com base em dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)