Culpa do Benzema? O que causou a insatisfação de Cristiano Ronaldo no futebol árabe
Português está irritado com o suposto ‘desinvestimento’ no Al-Nassr enquanto outros clubes contratam craques
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A transferência de Karim Benzema, do Al-Ittihad para o Al-Hilal, pode ter sido o estopim para o protesto polêmico de Cristiano Ronaldo, que se recusou a entrar em campo pelo Al-Nassr no último fim de semana.
O português critica o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita) pela formo como o grupo está administrando os clubes da Arábia Saudita.
LEIA MAIS
Com o maior salário do futebol mundial, Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o suposto “desinvestimento” no Al-Nassr, segundo informações do jornal A Bola, de Portugal. O craque acredita que outros times, como o Al-Hilal, estão sendo beneficiados de forma desigual.
Além de Benzema, recentemente o Al-Hilal trouxe Pablo Mari, por 2 milhões de euros, e Meité, contratado por 30 milhões de euros. Já o Al-Nassr, que vem pedindo reforço no elenco, contratou apenas o meio-campista iraquiano Haydeer Abdulkareem.
O Al-Hilal anunciou, nesta segunda-feira (2), a contratação de Benzema até 30 de junho de 2027. Até então, o atacante francês estava no Al-Ittihad, onde deveria permanecer até junho deste ano. No entanto, ele teria ficado insatisfeito com a proposta de renovação de contrato.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














