Cueva é filmado em briga e Santos suspende o jogador
Nos últimos meses, habilidoso meia peruano atuou apenas na derrota santista para o Flamengo, no Maracanã, no último dia 14
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

O meia peruano Christian Cueva foi flagrado em briga durante a noite desta sexta-feira (27) em uma famosa casa noturna de Santos.
Leia mais - Peres apoia Sampaoli no Santos e pede apoio da torcida: 'Vamos à luta'
O jogador, que não vinha sendo aproveitado como titular, acabou sendo suspenso preventivamente pela diretoria do Santos.
Segundo informou o jornal Lance, Cueva foi procurado pelo jornal RPP, do Peru, e deu a sua versão.
"Me defendi de uma agressão, me defendi de uma pessoa X. Me agrediu com uma garrafa e não vou ficar de braços cruzados ou esperar que comece a sangrar para eu revidar", afirmou o peruano.
Nos últimos meses, Cueva atuou apenas na derrota santista para o Flamengo, no Maracanã, no último dia 14, quando entrou durante o jogo no lugar de Sasha.
A contratação do jogador, que veio do Krasnodar, da Rússia, é a segunda mais cara da história do Santos, chegando a 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Ele atuou apenas em 16 partidas, sem ter marcado nenhum gol.
Leia também

Depois de invasão, Marcão comanda última atividade, e Flu terá novidades contra o Grêmio

Novo técnico: Zé Ricardo vira nome preferido da diretoria do Fluminense

Bota consegue liminar, mas Fortaleza suspende venda de ingressos para o setor visitante

Chapecoense aposta em 'time que não encaixou' para escapar de inédito descenso

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Vasco; veja relacionados
Habilidoso e com boa visão de jogo, Cueva, no entanto, tem acumulado problemas fora de campo. Ele estreou no futebol brasileiro em 2016, quando foi contratado pelo São Paulo.
No clube da capital paulista também teve alguns problemas em sua passagem, como desavenças públicas com o zagueiro Rodrigo Caio, hoje no Flamengo, e alguns atrasos em reapresentações.
Veja por que Sampaoli e a torcida do Santos vivem um lindo caso de amor
O argentino Jorge Sampaoli foi a aposta da diretoria do Santos para a temporada 2019. O que ninguém imaginava era acontecer o amor à primeira vista entre os santistas e o treinador. Em entrevista coletiva, na última quinta-feira (2), após a vitória por...
O argentino Jorge Sampaoli foi a aposta da diretoria do Santos para a temporada 2019. O que ninguém imaginava era acontecer o amor à primeira vista entre os santistas e o treinador. Em entrevista coletiva, na última quinta-feira (2), após a vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, o técnico comemorou a lua de mel. "É uma alegria, gosto muito dessa cidade, me sinto muito bem. Torcida do Santos gritar meu nome é ótimo. Gritam Pelé, Neymar e agora gritam a mim. É uma alegria muito grande". O R7 levantou os motivos que fizeram a torcida se apaixonar tão rápido

























