Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuca não será técnico do Palmeiras em 2017

Treinador afirmou que precisa tratar de problemas e por isso não renovou o contrato

Futebol|Do R7

Palmeirense deste criança, Cuca diz que sai feliz do Alviverde
Palmeirense deste criança, Cuca diz que sai feliz do Alviverde Palmeirense deste criança, Cuca diz que sai feliz do Alviverde

Cuca não renovará seu vínculo com o Palmeiras. Em nota oficial emitida no site do clube, o treinador alegou problemas pessoais para não seguir no comando técnico do Alviverde na próxima temporada.

— É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo (27) acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube.

O treinador somou, até o momento, 50 jogos sob o comando técnico do Palmeiras. No último domingo (27) o técnico quebrou o jejum de 22 anos do Alviverde sem conquistar o título brasileiro.

O presidente Paulo Nobre afirmou compreender a decisão do treinador. 

Publicidade

— Pela capacidade técnica, pela identificação com o clube e pela pessoa que ele é, gostaríamos muito de tê-lo em 2017. Mas entendemos sua escolha. O Palmeiras estará sempre de portar abertas para ele.

Outros técnicos - Um dos treinadores que estava na mira do Palmeiras para substituir Cuca era Roger Machado, ex-Grêmio. No entanto, o Atlético-MG agiu mais rápido e já acertou com o técnico para a próxima temporada. Outra novidade que aparecerá de 2017 será no banco de reservas do Vasco. Com a demissão de Jorginho, o cruzmaltino acertou a volta de Cristíovão Borges, que voltara à equipe da colina seis anos após iniciar a carreira como treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.