Cruzeiro e Corinthians param nos goleiros em empate sem gols em BH
Fábio e Walter, que substituiu Cássio, que está com a seleção brasileira, tiveram ótimas atuações na noite deste sábado, pela 8ª rodada do Brasileirão
Futebol|Do R7

Em duelo dos goleiros, Fábio e Walter garantiram o empate sem gols entre Cruzeiro e Corinthians, na noite deste sábado (8), no Mineirão. A 8ª rodada do Campeonato Brasileiro é a última antes da parada para a Copa América.
COSME: "Dou a vida para ter a minha honra lavada. Quem viver verá." Najila
O ponto conquistado deixou o time de Mano Menezes com oito, ainda próximo da zona de rebaixamento da competição. Na parte intermediária da tabela, a equipe de Fábio Carille aparece com 12 pontos.
Se não fosse o segundo tempo, principalmente pela atuação dos goleiros, a partida teria sido só mais uma do Brasileirão 2019. Pelo lado azul, Dedé e Dodô (cada um duas vezes) exigiram bastante do reserva de Cássio, que está com a seleção brasileira — Dodô inclusive acertou a trave. Do lado alvinegro, Danilo Avelar e Gustagol colocaram o camisa 1 para trabalhar.
O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, na 9ª rodada. Também na quarta-feira, o Corinthians tem pela frente o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Depois disso, os times voltam a campo só em 14 de julho.
CRUZEIRO 0 x 0 CORINTHIANS
Data/Hora: 08/06/2019, às 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes de VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Robinho (CRU); Marllon (COR)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral (Jadson, 30’/2ºT), Robinho e Thiago Neves; Pedro Rocha (David, 20’/2ºT) e Sassá (Raniel, 19’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
CORINTHIANS: Walter; Michel (Bruno Méndez, 17’/1ºT), Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Richard, 35’/2ºT), Sornoza (Everaldo 25’/2ºT), Jadson e Clayson; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Najila encerra depoimento sobre caso Neymar após mais de 6 horas
A modelo Najila Trindade Mendes, de 26 anos, deixou a delegacia onde prestou depoimento carregada por seu advogado, após passar mal
A modelo Najila Trindade Mendes, de 26 anos, deixou a delegacia onde prestou depoimento carregada por seu advogado, após passar mal