Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Cruzeirenses ameaçam presidente e citam 'morte de jogadores' em vídeo

Atualmente na zona de rebaixamento, equipe, que vem de derrota para o CSA, decidiu trocar de técnico e apostou na contratação de Adílson Batista

Futebol|Do R7

Wagner Pires de Sá foi ameaçado por torcedores do Cruzeiro
Wagner Pires de Sá foi ameaçado por torcedores do Cruzeiro

A situação do Cruzeiro está de mal a pior. Em um vídeo que circula nas redes sociais, torcedores abordam o presidente Wagner Pires de Sá na saída do clube poliesportivo do Barro Preto, em Belo Horizonte e o cobraram pelos resultados ruins e até mesmo ameaçaram os jogadores caso a equipe confirme o rebaixamento para a segunda divisão.

Leia também

"Pelo amor de Deus, não deixa isso acontecer, não! Mas se esse Thiago Neves continuar fazendo isso, vai ter... Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né?! Vai acabar acontecendo isso", disse um dos torcedores a Wagner, que, mantendo a calma, respondeu:

"Tem umas coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. De repente, pararam de jogar bola", lamentou ele, para em seguida ser mais uma vez cobrado pelo grupo.

Atualmente com 36 pontos, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação do Brasileirão. Para evitar a queda, precisa de bons resultados nas últimas três partidas do torneio nacional. Na próxima segunda-feira, a equipe, agora comandada por Adílson Batista, encara o Vasco fora de casa.


Confira como foi a discussão:

'Time grande não cai'? Saiba quem nunca foi rebaixado na América

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.