Criticado pela torcida, Ângelo é defendido por Odair Hellmann: 'Não é hora de pisar na cabeça dele'
O atacante, de apenas 18 anos, não faz uma boa temporada e foi vaiado ao ser substituído no jogo diante do Atlético-MG
Futebol|Do Live Futebol BR
Os torcedores presentes à Vila Belmiro neste domingo (23) não pouparam vaias depois do empate sem gols do Santos com o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão. Um dos mais criticados foi o atacante Ângelo.
Destaque da temporada passada ao lado de Marcos Leonardo, o jogador, de apenas 18 anos, não vem tendo um bom 2023. Até aqui, são 16 partidas e apenas uma assistência. O técnico Odair Hellmann saiu em defesa do seu comandado.
Leia também
"Não é hora de pisar na cabeça dele. Ele está tendo dificuldades, eu, como comandante, estou vendo, estou aqui para dar o apoio no dia a dia e nos jogos. Às vezes, na vida e na carreira, só vêm elogios, mas há momentos de cobrança e de dúvida. Ele precisa se fortalecer, nós vamos fortalecê-lo, mas ele precisa estar de peito aberto, forte, buscando essa evolução. Ele tem a minha confiança, a do grupo, e ele vai evoluir", disse o treinador.
Essa não é a primeira vez que Ângelo é alvo de críticas. Tanto que o atacante chegou a se desentender com alguns torcedores durante uma partida do Campeonato Paulista e foi cobrado por isso. Hellmann acredita que o atacante vem sentindo essa pressão.
"Ele é um jogador promissor, sem sombra de dúvida, tem talento, isso é inegável, mas que está sofrendo com essa cobrança, com essa pressão. Ele tem aspectos a evoluir na parte de finalização e parte final? Tem, assim como vários outros também têm. Ele é um jovem, está nessa busca por evolução, está treinando e trabalhando para isso, fazendo trabalhos específicos para isso", finalizou.
Ainda sem vencer e marcar gols no Brasileirão, o Santos conquistou seu primeiro ponto e corre o risco de terminar a segunda rodada na zona de rebaixamento.
De olho nas joias! Confira os candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro