Futebol Cristiano Ronaldo recebe multa do Manchester United por entrevista polêmica

Cristiano Ronaldo recebe multa do Manchester United por entrevista polêmica

O craque disse que não tem respeito pelo técnico Erik ten Hag e recebeu a punição após uma reunião da diretoria do clube

  • Futebol | Do R7

Em outubro, Cristiano Ronaldo foi afastado do elenco principal por ter deixado o campo em jogo contra o Tottenham antes do fim da partida

Em outubro, Cristiano Ronaldo foi afastado do elenco principal por ter deixado o campo em jogo contra o Tottenham antes do fim da partida

REUTERS/Phil Noble

Cristiano Ronaldo recebeu uma punição do Manchester United nesta segunda-feira (14) após ter exposto sua insatisfação com o clube e dito que não tem respeito pelo técnico da equipe. Em uma reunião com os diretores do time inglês, foi decidido que o craque português terá que arcar com uma multa de 1 milhão de libras esterlinas, o que na atual cotação chega a R$ 6,26 milhões.

Durante uma entrevista ao jornalista Piers Morgan, CR7 disse que estão forçando sua saída do United, e, por isso, ele se sentiu traído. "Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui", explicou.

O português revelou que não tem respeito pelo treinador, Erik ten Hag, já que holandês também não o respeita. "Não tenho respeito por ele porque ele não demonstra respeito por mim. Nunca vou ter respeito", completou.

Segundo a imprensa britânica, com a série de falas polêmicas, a diretoria do clube decidiu se reunir e analisar as falas de Cristiano Ronaldo. Joel Glazer, que é o dono do United, Richard Arnold e John Murtough —  diretores do clube inglês — e o próprio técnico Erik ten Hag estiveram na reunião e decidiram aplicar a multa milionária ao jogador.

Às vésperas da Copa do Mundo, a entrevista com o maior nome da seleção de Portugal aumenta a possibilidade de rescisão de contrato de CR7 com o Manchester United e o desejo do português de sair da equipe na próxima janela de transferências.

Preparativos para Copa e Hamilton no Brasil rendem melhores cliques da semana

Últimas