Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo posta foto com filha recém-nascida em casa e agradece apoio

Jogador usou redes sociais para anunciar que a esposa e a criança saíram do hospital, após a morte do gêmeo

Futebol|Do R7

Jogador usou rede social para comunicar que filha e esposa já estão em casa
Jogador usou rede social para comunicar que filha e esposa já estão em casa Jogador usou rede social para comunicar que filha e esposa já estão em casa

Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais que a esposa Georgina Rodríguez já está em casa, juntamente com a filhinha recem-nascida do casal.

"Lar, doce lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente conosco. Queremos agradecer a todos pelas palavras e gestos de carinho", escreveu o jogador na legenda da foto, em que o casal aparece com os filhos.

Na última segunda-feira, o craque revelou a triste notícia que o menino do casal de gêmeos havia morrido durante o parto.

Mais cedo, CR7 agradeceu o apoio da torcida do Liverpool no jogo do time contra o Manchester United.

Publicidade

Os torcedores do time rival esperaram o sétimo minuto de jogo, em referência ao número usado por Ronaldo, para puxar palmas e cantar o clássico "You'll never Walk alone" em homenagem ao atacante, que não esteve em campo.

No Instagram, ele compartilhou um vídeo do ato e agradeceu. "Um mundo, um esporte, uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos esse momento de respeito e compaixão", escreveu.

LEIA ABAIXO: Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.