Futebol Cristiano Ronaldo faz dois e Juventus bate Crotone no italiano

Cristiano Ronaldo faz dois e Juventus bate Crotone no italiano

Atacante marcou duas vezes de cabeça no primeiro tempo e assumiu artilharia. McKennie completou o placar na etapa final

Lance
Cristiano Ronaldo faz dois gols de cabeça e assume artilharia do italiano

Cristiano Ronaldo faz dois gols de cabeça e assume artilharia do italiano

Lance

Show do Robozão. No encerramento 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu o lanterna Crotone e a Velha Senhora não tomou conhecimento do time da Calábria. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de McKennie, a Juve venceu por 3 a 0 e chegou aos 45 pontos.

SHOW DO PORTUGUÊS

A Juventus foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com dois gols de seu principal jogador. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 37 minutos, de cabeça, após cruzamento de Alex Sandro, e ampliou aos 45, da mesma forma, desta vez em assistência de Ramsey.

RITMO FORTE

Na segunda etapa, a Juventus continuou em cima do Crotone e o time de Pirlo chegou ao terceiro gol com McKennier. Chiesa bateu escanteio na segunda trave, De Ligt escorou para o meio e o volante estadunidense dominou e bateu forte para balançar as redes.

NOVO ARTILHEIRO

Com os dois gols marcados, Cristiano Ronaldo chegou aos 18 tentos em 19 partidas no Campeonato Italiano e assumiu a artilharia isolada da competição. O português ultrapassou o belga Lukaku, da Inter de Milão, que chegou aos 17 gols no torneio após marcar na vitória sobre o Milan, no domingo.

SEQUÊNCIA

​Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus encara o Hellas Verona, fora de casa, no sábado. O Crotone, por sua vez, vai encarar o Cagliari, em casa, no domingo.

Últimas