Futebol Cristiano Ronaldo chega à Juventus e torcida recebe o craque com festa

Cristiano Ronaldo chega à Juventus e torcida recebe o craque com festa

O melhor jogador do mundo passou por exames médicos, conheceu as dependências do clube e vai conceder uma entrevista ainda nesta segunda 

cristiano ronaldo em turim

Cerca de 800 torcedores da Juventus foram ver Cristiano Ronaldo

Cerca de 800 torcedores da Juventus foram ver Cristiano Ronaldo

Massimo Pinca/Reuters - 16.07.2018

Cristiano Ronaldo está em Turim, na Itália, para ser apresentado na Juventus. Durante a partida final da Copa da Rússia, o melhor jogador do mundo viajou e nesta segunda-feira (16) vai ser apresentado oficialmente para a imprensa. 

Nesta manhã, CR7 passou por exames médicos na J-Clinical, clínica médica exclusiva da Juventus. O clube registrou o vídeo em conta no Twitter. "Começaram os exames médicos de Cristiano."

Depois dos exames, o melhor jogador do mundo foi cumprimentar os cerca de 800 torcedores que o esperavam na porta da clínica. 

O português ainda foi ao centro de treinamento da Juventus e andou nos arredores do estádio. Às 13h30, Cristiano vai dar a primeira entrevista coletiva no novo time. 

Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 117 milhões de Euros e o objetivo principal do clube é voltar a conquistar a Liga dos Campeões da Europa. 

Os italianos foram vice-campeões em 2016/2017 e na última foram eliminados pelo Real Madrid na semifinal. A última conquista foi na temporada de 1995/1996. 

O atacante português tem cinco títulos na competição e fez 120 gols. 

Cristiano volta às férias nesta noite e se apresenta definitivamente nos Estados Unidos, onde será a pré-temporada da Juventus. 

Relembre 10 fatos que marcaram a Copa do Mundo na Rússia:

    Access log