Cristiano Ronaldo chega à Juventus e torcida recebe o craque com festa
O melhor jogador do mundo passou por exames médicos, conheceu as dependências do clube e vai conceder uma entrevista ainda nesta segunda
Futebol|Carla Canteras, do R7

Cristiano Ronaldo está em Turim, na Itália, para ser apresentado na Juventus. Durante a partida final da Copa da Rússia, o melhor jogador do mundo viajou e nesta segunda-feira (16) vai ser apresentado oficialmente para a imprensa.
Nesta manhã, CR7 passou por exames médicos na J-Clinical, clínica médica exclusiva da Juventus. O clube registrou o vídeo em conta no Twitter. "Começaram os exames médicos de Cristiano."
Depois dos exames, o melhor jogador do mundo foi cumprimentar os cerca de 800 torcedores que o esperavam na porta da clínica.
O português ainda foi ao centro de treinamento da Juventus e andou nos arredores do estádio. Às 13h30, Cristiano vai dar a primeira entrevista coletiva no novo time.
Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 117 milhões de Euros e o objetivo principal do clube é voltar a conquistar a Liga dos Campeões da Europa.
Os italianos foram vice-campeões em 2016/2017 e na última foram eliminados pelo Real Madrid na semifinal. A última conquista foi na temporada de 1995/1996.
O atacante português tem cinco títulos na competição e fez 120 gols.
Cristiano volta às férias nesta noite e se apresenta definitivamente nos Estados Unidos, onde será a pré-temporada da Juventus.
Relembre 10 fatos que marcaram a Copa do Mundo na Rússia:
A Copa do Mundo de 2018 foi marcada por alguns recordes, surpresas, heróis improváveis e também por fiascos retumbantes. O Mundial da Rússia foi a edição com o maior número de gols contra (12), além de se tornar o primeiro torneio com o uso do VAR (Árb...
A Copa do Mundo de 2018 foi marcada por alguns recordes, surpresas, heróis improváveis e também por fiascos retumbantes. O Mundial da Rússia foi a edição com o maior número de gols contra (12), além de se tornar o primeiro torneio com o uso do VAR (Árbitro Assistente de Vídeo, na sigla em inglês). Na Copa da Rússia, grandes craques brilharam, mas alguns dos maiores astros do futebol mundial deixaram a competição cabisbaixos pelo desempenho aquém do talento deles, como Neymar, Messi e até Cristiano Ronaldo