Futebol Crias da base do São Paulo se reencontram na Champions

Crias da base do São Paulo se reencontram na Champions

Antony e Morato defenderam o Tricolor Paulista até 2019 e se reencontram nesta quarta-feira em partida da Liga dos Campeões

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Antony conduz bola em partida pelo Ajax, da Holanda

Antony conduz bola em partida pelo Ajax, da Holanda

Divulgação/Ajax

Nesta quarta-feira (23), o Benfica (Portugal) recebe o Ajax (Holanda) pelas oitavas de final da Champions - a Liga dos Campeões da Europa, e, além das quatro linhas, a partida marcará o reencontro de dois grandes amigos da época em que defendiam o São Paulo. Pelo lado holandês, o atacante Antony reencontrará o zagueiro Morato, que atualmente defende o clube português.

Através das redes sociais, os jogadores celebraram o reencontro e aproveitaram para dar uma leve provocada para o confronto. “De Cotia pra Champions League. Vai ser bom te reencontrar irmão! Bom jogo pra nós, Antony!!! E vamos Benfica!!”, escreveu Morato.

Antony não perdeu tempo e respondeu o colega: “Sempre uma honra te reencontrar, irmãozinho! Agora, pela primeira vez como adversários kkkk (sic.). Bom jogo pra nós, Morato! E vamos correr atrás dos nossos sonhos!”.

Ambos os jogadores são formados em Cotia e defenderam as cores do São Paulo até 2019, quando o defensor saiu do clube rumo ao time B do Benfica. Apesar do tempo no futebol europeu, apenas no ano passado conseguiu se firmar no time principal.

Já Antony defendeu o Tricolor Paulista até o meio de 2020, quando partiu para o Ajax. Desde que chegou na Holanda, o atacante se tornou um dos principais nomes, inclusive garantindo diversas convocações para seleção brasileira.

O confronto entre Benfica e Ajax acontece nesta quarta-feira (23), às 17h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. O time de Antony é o favorito para avançar no torneio, visto que terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

Últimas