Futebol Cresce expectativa por anúncio de Vítor Pereira ainda neste domingo

Cresce expectativa por anúncio de Vítor Pereira ainda neste domingo

Técnico pode comunicar nas próximas horas se continua ou não no Corinthians; clube encerra Brasileiro e já inicia estratégia para 2023

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira: suspense muito perto do fim no Timão

Vítor Pereira: suspense muito perto do fim no Timão

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cresceu nas últimas horas a expectativa sobre possível anúncio do técnico Vítor Pereira para colocar fim ao suspense sobre sua permanência ou não no Corinthians. Há quem diga que o português poderá falar ainda neste domingo (13) após partida com o Atlético-MG, às 16h, na Neo Química Arena, pelo desfecho do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar, contudo, que Pereira não está à beira do campo porque cumpre suspensão: ele foi expulso no 2 a 2 com o Coritiba e, uma vez mais, é substituído pelo auxiliar e compatriota Filipe Almeida.

Uma coisa é certa: neste domingo ou não, qualquer comunicado do comandante será realizado ao lado do presidente Duílio Monteiro Alves. Outra certeza é de que VP viajará em férias com a família por destino brasileiro mantido sob sigilo.

A tendência, segundo bastidores das últimas semanas, não se alterou e seria de despedida de Pereira – que, no alvinegro, tem 29 vitórias, 16 empates e 17 derrotas.

Se isso se confirmar, muito em função de assuntos familiares, o empate com o Coritiba na última quarta-feira terá mesmo sido o último jogo oficial dele como técnico alvinegro.

O clube inicia recesso, mas já com planejamento para 2023 em curso. O Campeonto Paulista começa em 15 de janeiro.

Preparativos para Copa e Hamilton no Brasil rendem melhores cliques da semana

Últimas